Criminosos fazem funcionários reféns em assalto à joalheria na Itoupavazinha

Imagem: Google Street View.

A Óptica Varella, localizada na Rua Frederico Jensen, no Bairro Itoupavazinha, foi alvo de assalto na tarde desta segunda-feira, dia 22. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados entraram no local, renderam e amarraram os funcionários, e roubaram diversas joias, relógios, óculos e dinheiro.

Segundo informações que as vítimas passaram aos policiais, os dois homens entraram no estabelecimento pedindo para olhar o mostruário de alianças. Ao verem as joias os criminosos sacaram as armas e anunciaram o assalto. Enquanto um levou os funcionários para um banheiro para amarrá-los, o outro colocou diversas joias, relógios, óculos e dinheiro dentro de uma sacola.

Os homens fugiram em um Peugeot 307 preto, com placas de Blumenau MAR-3379, de um dos funcionários. Na joalheria os criminosos deixaram uma Moto Sundown/Hunter, com numeração do e chassi ilegível.  A Polícia Militar fez buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Ainda de acordo com as vítimas, um dos homens era negro, aproximadamente 1,70m, trajando moletom preto com detalhes vermelhos, óculos de sol branco, o outro moreno claro, de aproximadamente 1,60m, de boné branco e calça jeans.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”