Criminosos explodem caixa eletrônico da Viacredi no Bairro Tribess

A agência da Cooperativa Viacredi, localizada na Rua Hermann Tribess, foi alvo de arrombamento e teve um caixa eletrônico explodido por criminosos durante a noite deste sábado (09). Segundo informações da Polícia Militar, câmeras de segurança flagraram cinco homens armados estacionando o veículo Saveiro G5 em frente ao banco, adentrando no estabelecimento e fugindo logo após a explosão.

O veículo foi encontrado pela PM em seguida, porém, os suspeitos já haviam fugido. A gerência da agencia não informou a quantia levada pelos suspeitos. A polícia afirmou ter feito diversos cercos na região e cidades vizinhas, mas sem sucesso.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”