Criminosos atiram seis vezes durante assalto a mercado no Testo Salto

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar registrou no início da tarde desta segunda-feira um assalto com vários disparos de arma de fogo em Blumenau. Segundo a PM, quatro homens, todos armados com revólver, chegaram em duas motos, uma vermelha e outra azul, e deram um disparo. O tiro foi em direção ao dono de um mercado da Rua Philipp Bauler, no Bairro Testo Salto, que fechou a porta do estabelecimento.

Os criminosos arrombaram a porta e deram mais três tiros, atingindo dois monitores. Eles ameaçaram as vítimas, pedindo pelo cofre, e ainda deram mais três tiros no meio do mercado.

Segundo a PM, foram roubados cerca de R$ 200 em dinheiro e a quadrilha fugiu sentido o Loteamento Morell. A PM fez rondas, mas os suspeitos não foram encontrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”