Criminosos atiram em carro durante tentativa de assalto em Indaial

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de tentativa de assalto com disparo de arma de fogo em Indaial na noite desta quarta-feira (17). O crime aconteceu às margens da BR-470, em frente a Uniasselvi. De acordo com informações da PM, os suspeitos primeiramente renderam os ocupantes de um Vectra na saída da universidade, e com ameças tomaram posse do carro e celulares.

Em seguida, alguns metros a frente abandonaram o veículo e tentaram o roubo de um segundo automóvel. Os suspeitos ordenaram que o motorista de um Siena saísse do veículo e os entregasse as chaves. Porém, o condutor não obedeceu e acelerou o carro. Diante disto, um dos criminosos atirou e acertou o paralamas do veículo. Na sequencia, a dupla fugiu a pé. A polícia foi até o local, fez buscas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”