Criminosos assaltam cooperativa de crédito e levam R$ 325 mil

Foto: Cristiano Silva/RNR.

A Cooperativa de Crédito Blucredi, localizada na Rua 2 de Setembro, no Bairro Itoupava Norte, foi alvo de um assalto a mão armada, na manhã desta quinta-feira (06). O crime foi registrado por volta das 9h30min, logo após um veículo de transporte de valores ter deixado malotes de dinheiro na agência.

Segundo a Polícia Militar, foram levados R$ 325 mil, que seriam depositados para os funcionários da Empresa Nossa Senhora da Glória, devido a data de vencimentos de salários. Ainda de acordo com a PM, dois homens chegaram em uma motocicleta Honda CG, de cor azul, e armados invadiram a agência e anunciaram o assalto.

Eles estariam armados, teriam rendido os funcionários e levado os malotes que haviam acabado de ser entregues. Os bandidos fugiram com a motocicleta, e estão sendo procurados pela Polícia Militar.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”