Criminosos assaltam duas agências bancárias, em Vidal Ramos

Foto: Divulgação

Uma agência do Banco do Brasil e uma cooperativa da Cresol foram assaltadas nesta quarta-feira, 4, em Vidal Ramos no Alto Vale. A ocorrência foi registrada por volta das 11h, na região central da cidade.

Segundo informações de testemunhas, os criminosos chegaram atirando para intimidar os moradores. De acordo com o Corpo de Bombeiros, durante a ação duas pessoas ficaram feridas, um segurança e o gerente de uma das agências.

Segundo informações preliminares o grupo teria fugido em três carros na direção da SC-110. Pelo menos seis pessoas foram feitas de reféns e obrigadas a deitarem sobre o capo de um dos veículos utilizado na fuga. Os criminosos ainda atearam fogo contra uma caminhão, na SC-110 para impedir a passagem da Polícia Militar e das equipes de resgate.

A Polícia Militar está em busca dos suspeitos com auxílio do helicóptero Águia, porém, até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.