Criminosos arrombam residências no final de semana em Blumenau

Duas casas foram alvos de arrombamento e furto durante este final de semana em Blumenau. Os casos aconteceram em dois bairros da cidade. Na Rua Gustavo Salinger, na Itoupava Seca, os criminosos levaram um playstation 3, uma câmera fotográfica, um tablet, um notebook e outros diversos objetos. Já na Rua Zilá Ferreira Blumm, na Itoupava Central, os suspeitos entraram pela janela dos fundos da casa e furtaram uma televisão e dois notebooks. Em nenhum dos casos algum suspeito foi preso.

Além das casas, carros também foram furtados durante este final de semana na cidade. Um Fiat Uno, prata, ano 1994 e placas GPT 1528 de Imbituba foi furtado na Rua General Arthur Koehler, no Bairro Vila Nova. E na Rua August Bork, na Escola Agrícola, um Fiat Elba, verde, e placa AAB5731 de Blumenau também foi levado. Qualquer informação que possa auxiliar a PM pode ser repassada pelo telefone 190.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”