Criminosos arrombam concessionária de veículos no Bairro Ponta Aguda

Na noite desta segunda-feira, a Loja Suzuki, na Rua das Missões, foi alvo de bandidos. Os criminosos quebraram o vidro lateral da concessionária, para levar uma TV de 24 polegadas, além de diversos brindes do estabelecimento. A ocorrência aconteceu por volta das 23h.

Ainda no setor policial, outros dois arrombamentos foram registrados em Blumenau. O primeiro deles na Rua Santa Maria, no Bairro Progresso, onde a empresa HDV Comércio teve dois aparelhos televisores de LCD furtados pelos bandidos.

Outro fato aconteceu na Rua Werner Duwe, no Testo Salto. Criminosos invadiram um carro que estava estacionado da via, levando vinte CDs, além de uma bolsa contendo roupas.

Em todos esses casos, nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”