Criminosos armados invadem residência e agridem proprietário no Badenfurt

Imagem ilustrativa

Uma família foi feita refém dentro da própria residência durante a noite desta segunda-feira (15), na Rua Bernardo Scheidemantel, no Badenfurt. De acordo com informações da Polícia Militar, três homens armados invadiram a casa, onde encontraram dois idosos, marido e mulher, e também a filha do casal. Os suspeitos agrediram o proprietário, que teve ferimentos na nuca e no braço.

Após rendê-los, os criminosos roubaram uma televisão de 50 polegadas, um notebook, duas espingardas, três aparelhos celulares, documentos pessoais, além de R$ 3 mil em dinheiro, e o carro da família, um Toyota Hilux. O veículo foi encontrado abandonado logo em seguida, na Rua Werner Duwe, em Pomerode. Nenhum suspeito foi localizado. Um outro crime semelhante, foi registrado horas depois, também na Região Norte da cidade.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”