Criminosos armados assaltam taxista em Blumenau

Eram por volta das 23h desta segunda-feira quando a Polícia Militar de Blumenau foi acionada na Rua Silvano Cândido da Silva, no Bairro Ponta, por conta de um assalto. De acordo com relatos da vítima, um taxista, dois homens, um branco e outro negro, pediram uma viagem na Rua Pedro Krauss, para ir até próximo ao no presídio.

Porém, ao chegar nas proximidades um dos suspeitos teria sacado uma faca e a colocado no pescoço da vítima, anunciando o assalto. Ainda de acordo com a vítima, ele teria conseguido fazer uma manobra brusca e pulado para fora do carro, se afastando dos criminosos.

Os bandidos fugiram roubando R$ 250 em dinheiro, um aparelho de celular e os documentos pessoais do trabalhador. A PM fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”