Criminosos armados assaltam agência bancária, em Apiúna

Uma agência bancária do Bradesco foi assaltada nesta terça-feira, 17, em Apiúna. O caso foi registrado por volta das 15h, na região central da cidade.

De acordo com informações preliminares, os criminosos renderam os seguranças do local e fugiram pela BR-470 com um refém no capô. Durante a fuga os suspeitos ainda incendiaram um carro para impedir a passagem dos policiais.

Até o momento ninguém foi preso. A PM faz buscas para localizar os criminosos.

 

“Novo Cangaço”

Este é o quarto assalto a banco registrado no Vale do Itajaí com a mesma característica, em 2019. A prática é conhecida como “Novo Cangaço”.

No dia 1º de março uma agência bancária em Mirim Doce foi alvo de criminosos. Na ocasião todos foram presos ou mortos. No dia 6 de setembro o alvo foi uma agência do Bradesco, em Blumenau. Até agora ninguém foi preso. E no último dia 4 de dezembro duas agências bancárias foram assaltadas em Vidal Ramos. Assim como em Blumenau, nenhum suspeito foi detido.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”