Criminosos amarram vigilante e tentam arrombar caixa eletrônico da Furb

Dois homens encapuzados e armados tentaram arrombar o caixa eletrônico no Campus II da Furb durante a madrugada desta quinta-feira, dia 16. Dois vigilante da universidade teriam sido amarrado pelos criminosos, que fugiram do local sem concluir o crime.

Segundo informações que os vigias passaram aos policiais, os bandidos os levaram para o matagal que fica atrás do Campus e lá os amarram e os deixaram. De lá, eles contaram que conseguiram ouvir os homens tentando abrir o caixa, por cerca de uma hora. O aparelho foi encontrado com alguns sinais de queimaduras, porém, sem nenhuma abertura. Nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”