Criminosos agridem e prendem vítimas em banheiro durante assalto à farmácia

Dois funcionários de 36 e 38 anos foram rendidos por dois homens armados com pistolas durante um assalto a Farmácia Itoupava Central, na Rua Dr Pedro Zimmermann. O caso foi registrado na noite do ultimo sábado e segundo relatos das vítimas, os suspeitos chegaram a agredir um dos trabalhadores com chutes no rosto, nas costelas e também uma coronhada com a arma.

Os criminosos ainda teriam ameaçado de morte os funcionários por diversas vezes, dizendo que atirariam caso eles olhassem para cima. Os bandidos levaram das vítimas dois celulares, uma bolsa com diversos documentos, além de um monitor de LCD da farmácia e R$ 500 que estavam no caixa. Os suspeitos fugiram e não foram mais encontrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”