Criminoso se passa por pedinte para arrombar residência

Uma casa localizada na Rua Itajaí, no Vorstadt, teve diversos objetos e um carro furtados por três homens durante esta terça-feira (23) em Blumenau. Segundo informações da proprietária, um dos suspeitos teria estudado a residência minutos antes, quando pediu água ao filho dela, um adolescente que estava sozinho no local.

O criminoso bebeu a água, foi embora, mas retornou logo em seguida com outros dois comparsas, todos vestidos com roupas velhas e escuras, e arrombaram a porta da casa. O adolescente fugiu para o mato que fica nos fundos do imóvel e lá ficou até os pais chegarem.

Os bandidos furtaram uma roçadeira, uma motosserra, uma televisão de 40 polegadas, um celular, e ainda fugiram com o carro da família, um Gol amarelo com placas MLT 1702. A polícia fez buscas pela região, mas ninguém foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”