Criminoso se passa por cliente e assalta taxista em Blumenau

Foto: Rádio Nereu Ramos

Um taxista foi alvo de assalto na noite desta quinta-feira (27), em Blumenau. O crime foi registrado por volta das 23h24min, na Rua Doutor Pedro Zimmermann, na Itoupava Central.

De acordo com relatos que a vítima passou a Polícia Militar, o suspeito o abordou no ponto de taxi, que fica em frente ao Shopping Neumarkt, na Rua Sete de Setembro, no Centro. Fingindo ser cliente, ele pediu para que fosse levado até a Rua João Maçaneiro.

Porém, quando estavam chegando nas proximidades do destino, já na Rua Doutor Pedro Zimmermann, o falso cliente sacou uma pistola e anunciou o assalto. Ele roubou R$ 150 em espécie, e fugiu com o veículo do taxista, um Voyage branco, de placa MMK 7430, de Blumenau.

O automóvel foi encontrado pela Polícia Militar, já na madrugada desta sexta-feira, por volta das 3h47min, na Rua Santa Isabel. O suspeito, continua foragido.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”