Criminoso rende funcionários e rouba R$ 15 mil de relojoaria

Foto: Google Street View.

Um homem armado invadiu e assaltou a Relojoaria e Óptica Amorim, localizada na Rua Amazonas, no Garcia, durante o sábado (24), véspera de natal. Segundo informações da Polícia Militar, o bandido agiu sozinho dentro do estabelecimento, mas tinha um comparsa o esperando para ajudar na fuga.

De acordo com o proprietário da loja, o homem estava com um revólver e mandou todos os funcionários irem para os fundos. Nesse momento, ele acionou o alarme da relojoaria, e logo em seguida escutou um tiro ser dado. O criminoso havia quebrado uma vidraça do estabelecimento, onde pegou diversos relógios, causando um prejuízo de R$ 15 mil. Ele fugiu de moto com o comparsa e não foi mais encontrado.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”