Criminoso leva mais de R$ 4 mil de funcionários de empresa, na Escola Agrícola

Duas pessoas foram assaltadas por um criminoso na Rua Benjamin Constant, bairro Escola Agrícola, por volta das 15h15 deste sábado (28). Segundo o relato, o funcionário de uma loja estava indo a pé a uma agência bancária com uma colega de trabalho, quando o suspeito os abordou mostrando uma arma por baixo da camisa.

Segundo a descrição da vítima, ele usava barba e boné, usava uma camiseta quadriculada. O criminoso ameaçou atirar nos funcionários caso não entregassem o malote que estavam levando, e que continha aproximadamente R$ 4.350,00.

Além do malote, ele também levou o celular da mulher e fugiu em um carro verde, não sendo mais localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”