Criminoso furta R$ 300 de restaurante na madrugada desta sexta-feira

O Restaurante Tatu’s Grill, localizado na Rua Theodoro Holtrup, no Bairro Velha, foi alvo de arrombamento na madrugada desta sexta-feira, dia 22. De acordo com a Polícia Militar, o vidro da porta da frente do estabelecimento foi retirado e R$ 300 em moedas foram furtados. Ainda segundo a PM, a câmera de vigilância do restaurante flagrou o momento em que o homem trajando um casaco moletom com capuz e calça jeans adentrou ao local e cometeu o crime.

Durante a quinta-feira, a PM foi acionada por mais duas vezes por crimes com características semelhantes. Por volta das 8h, um galpão em construção, localizado na Rua Ricardo Georg, na Itoupava Centra, teve um motor de betoneira e um motor do guincho de coluna furtados. O responsável pela obra informou ainda que os objetos eram alugados.

Momentos depois, por volta das 12h, a polícia foi acionada em uma residência na Rua Mônaco, na Fortaleza. De acordo com o proprietário do imóvel, a porta da frente foi arrombada e duas televisões de plasma, de 50 e 42 polegadas, um forno microondas, um forno elétrico e um playstation 3 foram levados. Nenhum suspeito das três ocorrências foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”