Criminoso é detido por populares após assaltar taxista

O suspeito de 33 anos teria roubado um aparelho celular do trabalhador. O crime foi registrado por volta das 22h50 desta quarta-feira (11),  quando o homem detido e outros dois rapazes entraram no táxi e pediram uma viagem.

Eles entraram no veículo na Rua São Manoel, no Bairro Vila Nova, e pediram para ir até a Rua Ursa Maior. Perto do local, um dos homens anunciou o assalto, fazendo menção de estar armado, e roubou o celular do taxista. Na hora da fuga, um dos suspeitos foi seguido por populares que perceberam a ação dos bandidos e então o detiveram.

O homem estava com o aparelho de celular roubado, e juntamente com a vítima foi levado para a Delegacia de Polícia. Os outros dois homens que estavam no táxi não foram encontrados.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”