Criminoso é detido por populares ao tentar furtar estabelecimento no Salto do Norte

Imagem Ilustrativa

Um homem de 26 anos foi preso após tentar furtar uma loja na Rua Frederico Jensen, em frente ao Mercado Hannes, no Salto do Norte. De acordo com a PM, o suspeito já estava detido e amarrado quando os agentes chegaram ao local. Vizinhos que flagraram a tentativa foram quem detiveram o rapaz.

No momento em que foi abordado pelos populares, lo suspeito estava com diversos alimentos, uma bicicleta e um aparelho eletrônico separado para o furto. O proprietário do estabelecimento também esteve no local e realizou um boletim de ocorrência.

Além desse caso, uma residência na Rua Wilhem Bublitz, no Bairro Velha Central, foi invadida e teve diversos aparelhos eletrônicos furtados. Neste caso nenhum suspeito foi detido.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”