Criminoso é detido furtando litros de whisky em supermercado

A Polícia Militar de Blumenau prendeu na tarde desta terça-feira (25), um homem que estava furtando litros de Whisky Passaport em um supermercado em Blumenau. O caso foi registrado por volta das 16h20min, no Supermercado Cooper, localizado na Rua Frei Estanislau Schaette, na Água Verde.

De acordo com informações da PM, o segurança do estabelecimento flagrou o suspeito pegando seis litros da bebida e escondendo, na tentativa do furto. Ele então segurou o homem e acionou os policiais, que prenderam o rapaz.

Ainda nesta terça-feira (25), outros dois casos de furto a estabelecimentos comerciais foram registrados em Blumenau. O primeiro foi logo pela manhã, por volta das 7h44, na Floricultura Fabi, localizada na Rua Frederico Jensen, no Bairro Itoupavazinha. De acordo com a PM, uma porta de vidro foi quebrada e R$ 140 em espécie foram levados. Ninguém foi preso.

Já às 21h27min, uma mulher foi detida por furtar um colete feminino na loja Havan, localizada no Shopping Neumarkt, no Centro. Assim como no caso do supermercado, ela foi flagrada pelos seguranças e depois detida pela Polícia Militar.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”