Criminoso causa tumulto em assalto no Bairro Ponta Aguda

Imagem: Google Street View.

A Bilheteria da Auto Viação Catarinense, localizada na Rua República Argentina, no Bairro Ponta Aguda, foi alvo de assalto na noite desta quarta-feira (25). O crime foi registrado por volta das 18h30min, e o suspeito teria agido sozinho.

De acordo com relatos da vítima a Polícia Militar, um homem vestindo calça jeans, jaqueta preta e capacete prata, entrou no local, fez menção de estar armado, com as mãos em baixo da blusa e anunciou o assalto. O suspeito teria feito diversas ameaças e roubado R$ 120 em espécie.

Segundo relatos de uma testemunha, na região exterior do posto, na Rua Republica Argentina, algumas pessoas que estavam no ponto de ônibus fugiram correndo ao perceber o crime. Ainda de acordo com a testemunha, dava-se para ouvir diversos gritos do assaltante e das vítimas.

O criminoso fugiu em uma motocicleta modelo Cross, que estava com a placa levantada. A PM foi acionada, fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”