Criminoso atira contra carro de vítima, mas é preso pela Polícia Militar

Foto: Polícia Militar.

Um homem de 19 anos foi detido pela Polícia Militar de Blumenau, após uma tentativa de assalto na Rua Augusto Bauer, na Vila Itoupava. Segundo informações repassadas pela PM, um idoso de 67 anos estava saindo da garagem com seu carro, quando foi surpreendido pelo criminoso. A vítima reagiu, e atirou pedras contra o suspeito, que respondeu atirando com um revólver. O disparo acertou o vidro traseiro do carro, mas não feriu o motorista.

Na sequência, o criminoso fugiu para um matagal para se esconder. Nesse tempo, a vítima acionou a PM que foi até o local e encontrou o assaltante. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado a Central de Polícia. O revólver calibre 22 foi apreendido. Em depoimento, o suspeito disse que atirou apenas para assustar o idoso, e não para acertá-lo.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”