Criciúma goleia o Metropolitano no Estádio do Sesi por 4 a 0

Torcida exibe cartaz de apoio ao time antes da partida, mas incentivo da arquibancada não foi o suficiente. Foto: Giovane Silva.

O Metropolitano foi goleado pelo Criciúma por 4 a 0 na tarde deste domingo no Estádio do Sesi. O confronto marcou a abertura do returno do quadrangular semifinal do Campeonato Catarinense.

Com o resultado, o Metropolitano ficou mais distante da decisão do campeonato. Restam ainda dois jogos e o time blumenauense só pode chegar a oito pontos – está na lanterna do quadrangular com dois pontos ganhos. Já o Criciúma chegou a sete pontos.

Na partida deste domingo o Metrô começou em cima do adversário, mas pecou nas finalizações. O Tigre optou pelos contra ataques e foi assim que chegou a 2 a 0 no primeiro tempo, com Luca e Paulo Baier.

Na segunda etapa o Metropolitano continuou jogando mais próximo da área do Criciúma. Negreiros teve duas oportunidades na cara do gol, mas desperdiçou. O Criciúma foi mais eficiente no ataque e com gols de Escudeiro e Lulinha fechou o placar. do jogo.

No próximo sábado o Metropolitano enfrenta o Figueirense em Florianópolis, às 16h. Já o Criciúma joga no domingo, às 16h, contra o Joinville, em Joinville.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”