Criança morre durante incêndio no bairro Testo Salto

Foto: Fernandes/SBT

Um incêndio na Rua Helmund Trapp, bairro Testo Salto, matou uma criança no fim da tarde desta terça-feira (6). Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local às 18h50 para apagar as chamas no rancho de madeira.

Dois irmãos estavam brincando no local quando o fogo tomou conta do local. A irmã adolescente conseguiu correr para fora da edificação e pedir por ajuda, porém o garoto de 10 anos, Odair Flores Jr, não sobreviveu. O vizinho da família ouviu os gritos de socorro da garota, porém o incêndio já havia tomado conta da construção e não foi possível salvar o menino.

Os pais da criança não estavam em casa no momento do incidente. Eles chegaram enquanto os bombeiros e peritos trabalhavam entre os escombros do incêndio e ficaram muito abatidos quando perceberam o que havia acontecido. Segundo vizinhos, eles têm outros quatro filhos.

A suspeita é de que um ventilador ligado a uma extensão tenha sofrido um curto-circuito e iniciado o fogo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”