Criança fica ferida em acidente na Escola Agrícola

Carro onde estava menina de 4 anos bateu atrás de outro veiculo. Foto: Rodrigo Vieira/RNR

Um acidente de trânsito deixou uma criança de quatro anos levemente ferida na manhã desta segunda-feira, 13. Ela estava em um Ford Fiesta, com placas de Blumenau, que se envolveu em um acidente com um Fiat Palio, com placas de Belo Horizonte, por volta de 9h, na Rua Benjamim Constant, no Bairro Escola Agrícola. A menina estava na cadeira de segurança e sofreu um leve corte na boca.

O carro que mãe da criança dirigia teria batido atrás do outro veículo que estava no meio da pista para acessar a Rua Coripós. O correto uso do equipamento de segurança evitou que a menina tivesse ferimentos mais graves. A mãe dela e o condutor do Palio não sofreram ferimentos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”