Criança de um ano fica ferida em acidente que deixou seis vítimas na Rua Dois de Setembro

Acidente aconteceu próximo à Teka. (Rogério Pires)

A ocorrência aconteceu por volta das 23h, na Itoupava Norte, próximo à empresa Teka. O acidente envolveu dois veículos, um Corsa, com placas de Blumenau e um Monza, da mesma cidade. Todas as seis pessoas que estavam nos veículos ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Santo Antônio.

Uma das vítimas, segundo informações repassadas pela Guarda Municipal de Trânsito, foi um bebê de apenas um ano de idade. O Corpo de Bombeiros informou que os ocupantes do Monza tiveram ferimentos mais graves porém, felizmente, ninguém perdeu a vida nesta ocorrência.

O acidente teria acontecido quando um dos carros perdeu o controle, atingindo o canteiro central e colidindo frontalmente na contramão. O Monza teria tombado, o que acabou agravando as consequências da ocorrência.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”