Criança de dois anos morre afogada em piscina em Blumenau

Foto: Luciano Bernz/O Blumenauense.

Um menino de apenas dois anos de idade morreu afogado na noite desta quarta-feira (17) no Bairro Garcia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, Henrique Luís Sgrott, teria caído na piscina da casa, e ficado submersa por cerca de cinco minutos.

Quando os atendentes do Samu e bombeiros chegaram no local, na Rua August Mueller, o pai do garoto já havia o retirado da piscina, e juntamente com auxilio médico tentou reanimá-lo. Porém, sem sucesso, a criança foi levada para o Hospital Santa Isabel, onde não resistiu.

O velório acontece durante a manhã desta quinta-feira (18) na Capela do Cemitério Jardim da Saudade e o enterro no mesmo local, também na quinta, às 15h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”