Criança de cinco anos é levada ao hospital com tiro na mão

Uma criança de apenas cinco anos deu entrada no Hospital Santa Antônio neste final de semana, com um ferimento de arma de fogo em uma das mãos. Segundo informações que a mãe passou a Polícia Militar, a criança pegou o revólver na parte de cima de um guarda roupas, e acabou atirando na própria mão por acidente.

O revólver foi apreendido e os pais chamados a delegacia para prestar esclarecimentos. A criança ficou internada no hospital.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”