Criança de 3 anos é levada ao hospital após incêndio em residência

Foto: Reprodução/Belmiro Avancini – Rádio Menina FM

Uma menina de 3 anos de idade foi levada ao hospital na manhã desta quarta-feira (14), após inalar fumaça de um incêndio registrado na casa dela, na Rua Germano Vanzuit, na Vila Nova. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a criança não teve queimaduras. Dois idosos também estavam na casa, porém, não precisaram de atendimento. Além das três pessoas presentes nesta manhã, outras quatro moravam na casa, e ficaram sem moradia.

A residência era parte madeira e parte de alvenaria, e apenas um quarto com os moveis não foi danificado. O restante da casa foi totalmente destruído. Além de perder a casa e os móveis, um dos moradores trabalha como músico e perdeu todos instrumentos e utensílios que utiliza para trabalhar.

O incêndio começou as 8h30 da manhã, e apenas por volta das 11h foi totalmente controlado. Nove bombeiros fizeram o atendimento, utilizando 14 mil litros de água. Uma perícia será realizada para descobrir as causas do incêndio. Porém, a suspeita dos bombeiros é que o fogo tenha iniciado com um curto circuito em um ventilador.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”