O Corpo de Bombeiros de Blumenau foi acionada na tarde desta quinta-feira (23), onde três pessoas foram atropeladas. O acidente aconteceu na Rua João Missfeld, no Bairro da Glória.
De acordo com informações da Guarda de Trânsito, Amanda Cândido, de 19 anos, estava dirigindo um Astra, quando teria atropelado três pessoas que estavam atravessando a via, que é de barro e não possui faixa. de pedestres. Além disso, a motorista teria ainda batido contra um muro, na tentativa de desviar.
Entre as vítimas do atropelamento estavam uma criança de três anos, uma jovem de 20, grávida de seis semanas e outra mulher de 45 anos. Elas tiveram ferimentos no braço, perna e rosto e foram conduzidas ao Hospital Santo Antônio, e passam bem.