Criança de 12 anos fica ferida durante brincadeira com arma de fogo

Um menino de 12 anos sofreu ferimentos na boca após usar uma arma de fogo durante uma brincadeira com os irmãos. Segundo a Polícia Militar, os jovens faziam a chamada roleta russa e a criança teve que ser encaminhada ao hospital.

O fato aconteceu na noite deste domingo em uma residência na Rua Pastor Oswaldo Hesse, no Bairro Ribeirão Fresco. O pai, de 52 anos, foi preso e conduzido a Central de Polícia, junto com um dos filhos, um adolescente de 16 anos.

Um dos irmãos, um jovem de 21 anos, teria fugido do local. Já a mãe, de 34 anos, acompanhou a criança até o hospital. Segundo a PM, a arma usada na brincadeira foi levada pelo jovem que fugiu, mas na residência outra arma de fogo foi encontrada.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”