Criança de 10 anos é flagrada dirigindo e pai é preso em Indaial

A Polícia Militar registrou um caso atípico na tarde desta segunda-feira (07) em Indaial. Uma criança de 10 anos foi flagrada dirigindo, saindo de um posto de combustíveis, na Rua Arthur Zarling, no Bairro Warnow. Além disso, o pai do menino foi preso após desobedecer a polícia e permitir a condução do carro dele por um não habilitado.

De acordo com informações da PM, os policiais avistaram um Chevette saindo do posto de combustiveis, mas que deu a ré, ao avistar a viatura. Como acharam suspeita a atitude, acabaram abordando o automovel e encontraram a criança na condução, sozinha no carro.Logo em seguida o pai chegou e disse que iria embora com o filho e que nada deveria acontecer.

Os agentes insistiram em tentar conversar, mas o homem se negou à colaborar e por isso foi detido. O Conselho Tutelar também foi acionado para as medidas cabíveis.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”