Aumenta o ritmo da obra de duplicação da BR-470

Em três semanas aumentou o número de máquinas e operários trabalhando no início da duplicação. Foto: Rodrigo Vieira/RNR

Mais máquinas, caminhões e operários estão trabalhando no trecho inicial da obra de duplicação da BR-470 em Gaspar. São 10 veículos, entre máquinas e caminhões, e 30 trabalhadores, entre os serviços de limpeza e retirada de animais.

O número é maior do que o verificado no início dos trabalhos há três semanas, quando apenas uma máquina se encontrava no local. Até agora, o serviço de limpeza e retirada de animais já caminhou por 2 km da rodovia e de terraplanagem por  1 km.

Os trabalhos estão sendo realizados no km 46 da rodovia, próximo ao acesso ao Bairro Belchior.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”