Cresce o número de visitantes na Oktoberfest

Edição deste ano teve aumento de 1,5% no número de público. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

O número de visitantes da Oktoberfest cresceu 1,53% em relação a edição do ano passado. Segundo divulgou a organização, a festa recebeu a visita de 458.550 pessoas. Em 2013 foram 451.523 visitantes.

A organização destacou como pontos altos da festa deste ano a inédita abertura diária para o almoço, o crescimento de 88% do atendimento do Kinderplatz aos estudantes da rede de ensino fundamental pública e privada dos cinco municípios componentes da 15ª SDR, e as 49 atrações musicais, sendo 46 catarinenses e três internacionais. Nos próximos dias deverá ser realizada a prestação de contas desta edição.

No último dia, neste domingo, foi eleita a rainha da próxima edição da Oktoberfest. Tamiris Gallois Ficht foi a vencedora do concurso com a soma de 163 pontos. Malú de Oliveira vai representar a festa para o país como a primeira princesa. Ela obteve 154 pontos, seguida por Daniela Cristina Spézia que, com 153 pontos, sagrou-se a segunda princesa.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”