Creche sofre com falta de água

Caminhão pipa tenta amenizar problema de falta de água no Espaço de Educação Infantil Adélia Cardoso. Foto: Rodrigo Vieira/RNR

Há uma semana que a água não chega ao reservatório do Espaço de Educação Infantil Adélia Cardoso, que fica ao lado da Escola Hella Altenburg, na Rua Fritz Muller no Bairro Salto. Segundo a direção da creche, o problema estaria em um vazamento de água na rua que deixa a rede sem pressão suficiente para a água chegar até o reservatório. O Samae já teria conhecimento da situação, mas ainda não resolveu o problema.

Devido a falta de água, alguns pais chegam até a creche e acabam retornando com os filhos para casa. Nesta terça-feira um caminhão pipa foi até o local, mas mesmo assim, devido a altura do reservatório, não é possível resolver o problema. Os banheiros já estão com mal cheiro e as cuidadoras se reservam na troca de fralda das crianças para manter a correta higiene.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”