Cratera interrompe parcialmente o trânsito de veículos na Rua Fritz Spernau

Imagem: Reprodução.

Um problema nas obras de transposição do Ribeirão da Rua 7 de Maio, com a tubulação de esgoto na Rua Fritz Spernau, no Bairro Fortaleza, causou uma cratera de quatro metros e meio de profundidade, na via. Por conta disso, a conhecida Rua da Coca-Cola fica parcialmente interrompida, funcionando em meia pista, até a correção do buraco.

A cratera foi aberta na tarde do domingo (13), e durante a noite e madrugada, um trabalho foi feito para solucionar emergencialmente o caso. De acordo com a Secretaria de Obras da Prefeitura de Blumenau, os serviços para consertar o buraco começam as 8h30min, desta segunda-feira (14), e não tem prazo para serem concluidos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”