CPI dos Respiradores começa oitivas nesta quinta-feira

Foto: Bruno Collaço/Agência AL

Os deputados da CPI dos Respiradores realizaram a primeira reunião de trabalho nesta terça-feira (12), na Assembleia Legislativa. No encontro, os parlamentares aprovaram o cronograma de trabalho apresentado pelo relator, o deputado Ivan Naatz (PL).

O calendário prevê a realização das primeiras oitivas de testemunhas já nesta quinta-feira (14). Segundo o relator, a meta é concluir os trabalhos em até 60 dias.

A Comissão Parlamentar de Inquérito foi criada para apurar eventuais irregularidades na compra de 200 respiradores artificiais pelo Governo do Estado. O Poder Executivo contratou, sem licitação, a Veigamed Material Médico e Hospitalar para fornecer os equipamentos para a rede de saúde. A empresa não entregou o maquinário no prazo previsto, mas, mesmo assim, recebeu R$ 33 milhões.

Fonte: Rádio Alesc

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”