CPI do vice-prefeito ouve funcionário do gabinete que, segundo denuncia, prestava serviço em sítio

Foto: Imprensa/CMB

A CPI que investiga Jovino Cardoso Neto, do PSD, ouviu nesta terça-feira o servidor da Prefeitura Alexandre Pereira, cargo comissionado lotado no Gabinete do vice-prefeito. Segundo as denúncias do vereador Jefferson Forest, do PT, ele trabalharia no sítio de Jovino, recebendo salários do Município.

Alexandre negou as acusações. Sobre a falta de registros dele nas catracas da Prefeitura, o servidor alega que cumpria agenda externa com o vice-prefeito na comunidade e quando comparecia ao Paço Municipal entrava pela garagem.

Outras duas testemunhas ouvidas na reunião desta terça-feira foram os fiscais da Faema Douglas Dickmann e Ari Osmir Vaz. Ambos afirmaram que durante a diligência feita no sítio, Jovino disse que a irmã seria a proprietária do imóvel. Também disseram que não foram procurados pelo vice-prefeito após a visita ao sítio. A CPI volta a se reunir nesta quinta-feira.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”