Cota única do IPTU de Blumenau vence na próxima segunda-feira

Imagem ilustrativa/Foto: Divulgação/PMB.

O dia 15 de fevereiro é a primeira data do vencimento para o contribuinte que quiser pagar o IPTU em cota única com desconto de 8%. Na mesma data, vence a primeira parcela para quem quer pagar o imposto mensalmente em até 11 vezes.

Os carnes de IPTU já foram todos entregues, mas em caso de não recebimento pode ser retirado pela internet, no site da Prefeitura de Blumenau. Outro opção é a Central do IPTU, que fica no Parque Vila Germânica, onde também é possível tirar dúvidas e realizar alterações. O atendimento no local é de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e 13h30 às 17h30.

Os contribuintes ainda podem optar por uma segundo oportunidade de pagar o imposto em cota única e com desconta. Neste caso o vencimento é 15 de março e o desconto é de 5%.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”