Corte de árvore no Bairro Victor Konder é suspenso temporariamente

O corte de uma árvore em frente a um condomínio residencial na Rua Heinrich Hosang, no Bairro Victor Konder, foi interrompido no final a manhã desta sexta-feira devido à chuva e presença de manifestantes. A suspensão foi para garantir a segurança, já que algumas pessoas haviam subido na árvore para evitar a continuidade do trabalho. Não foi divulgado quando o serviço será retomado.

O corte foi determinado pela justiça e gerou polêmica. Na primeira tentativa, manifestantes evitaram a retirada da árvore. Já na manhã desta sexta-feira, uma equipe compareceu cedo ao local e iniciou a retirada. Pelo menos 50% do serviço foram realizados até a interrupção.

A construtora do prédio e o condomínio chegaram a propor uma ação para manutenção da árvore, mas o Ministério Público teria determinado o corte.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”