Corte de 25% no orçamento compromete basquete masculino de Blumenau em 2016

Ricardinho (arremessando) foi um dos que deixou o elenco de Blumenau. (Assessoria/FCB)

 

A fatia do bolo foi cortada em quatro partes. Uma delas foi retirada e o basquetebol masculino de Blumenau corre atrás de parceiros para colocar em prática o projeto tanto das categorias de base, quanto do adulto, neste ano de 2016.

Duas dispensas já foram anunciadas. O armador Fabrício, que teve diversos problemas com lesões nos últimos dois anos, e o ala-pivô Ricardinho Probst, que já havia anunciado a aposentadoria no ano passado, estão fora do elenco.

A Associação Pais e Amigos do Basquete de Blumenau (APAB) também tem problemas para renovar com o ala Hamilton e, se não conseguir, terá o elenco mais jovem dos últimos cinco anos.

O calendário de 2016 prevê:

Copa Brasil
Supercopa Brasil
Sul Brasileiro de Clubes
Campeonato Catarinense 2016

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”