Corridas alteram temporariamente o trânsito neste domingo, em Blumenau

Foto: Marcelo Martins

Na manhã deste domingo, 19, devem ocorrer duas corridas que causarão alterações temporárias no trânsito: a 15ª Corrida e Caminhada Cerene para uma Vida sem Drogas, no Centro, e a Corrida Rústica Vem com a PM, do 10º BPM, na Velha. A Guarda de Trânsito fará o acompanhamento e orientação nos eventos, mas é importante que os motoristas fiquem atentos para evitar acidentes.

A 15ª Corrida e Caminhada Cerene terá largada às 8h da Rua Padre Landel de Moura, ao lado da Prefeitura de Blumenau. Com isso, a via ficará interditada a partir das 4h, com expectativa de liberação às 11h. A caminhada terá o seguinte percurso: Rua São Paulo, Rua Amadeu da Luz, Rua Sete de Setembro, Rua Padre Jacobs, Rua 15 de Novembro, retornando à Rua Padre Landel de Moura.

Já o trajeto da corrida de cinco quilômetros será pela Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-Rio), Rua São Paulo, Rua Amadeu da Luz, Rua Sete de Setembro (até o Angeloni), Rua das Palmeiras, Rua 15 de Novembro, Avenida Beira-rio, retornando a Rua Padre Landel de Moura.

Na prova de dez quilômetros os participantes passarão pela Avenida Beira-rio, Avenida Martin Luther, Rua São Paulo, Rua Martin Kaestner, Rua Engenheiro Paul Werner, Rua São Paulo, Avenida Beira-Rio (contornando a Prefeitura), retornando a Rua Padre Landel de Moura.

A Corrida Rústica Vem com a PM, do 10º BPM, terá início às 8h no 10º Batalhão de Polícia Militar, na Rua Almirante Tamandaré, nº 1501. Cerca de 200 pessoas participarão do evento que terá o seguinte trajeto: Rua Almirante Tamandaré, Rua Alberto Stein, Rua Zenaide dos Santos de Souza, Rua Henrique Dias, Rua Marechal Deodoro, Rua Almirante Tamandaré, retornando ao 10º BPM.

 

Por: Assessoria/PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”