Correnteza e sujeira dificultam buscas a corpo de jovens que caíram em ribeirão em Gaspar

Forte correnteza impede mergulho no rio. Foto: Jaime Batista

O Corpo de Bombeiros de Gaspar retomou na manhã desta segunda-feira as buscas a dois jovens que estavam em um carro que caiu no Ribeirão Gaspar Grande. O acidente foi na madrugada deste domingo, 12, na ponte Colombo Sales no Centro da cidade. Um adolescente, de 16 anos, foi encontrado morto entre as ferragens do veículo na tarde de domingo. Outros dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos, estão desaparecidos.

A forte correnteza impede o mergulho e a sujeira ocasionada pela chuva dos últimos dias dificulta a visibilidade. Familiares estão no local acompanhando as buscas. Os três jovens voltavam de uma festa de aniversário e seguiam no sentido Gaspar-Blumenau quando o condutor do veículo perdeu o controle na descida do elevado, bateu em um carro que seguia no sentido contrário e caiu no ribeirão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”