Corredores de ônibus receberão melhorias

Começam nesta terça-feira os trabalhos de recuperação dos corredores de ônibus de Blumenau. Segundo divulgou a Secretaria de Serviços Urbanos, o serviço será realizado nos pontos mais críticos dos corredores. A Secretaria de Obras já está elaborando projetos para reestruturação dos corredores.

Os reparos vão começar pela Avenida Martin Luther, seguindo para rua Engenheiro Paul Werner; Rua São Paulo, Rua Sete de Setembro e Avenida Beira Rio. As intervenções serão realizadas exclusivamente nos pontos onde há buracos.

O trabalho consiste em corte, remoção, limpeza, pintura e aplicação da nova camada asfáltica. Os serviços serão executados em horários onde o fluxo de veículos é menor para não prejudicar o trânsito.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”