Corredores de ônibus ficam liberados das 3h30 às 8h nesta sexta-feira

Os corredores de ônibus, com exceção o do contrafluxo da Rua Dois de Setembro, estarão liberados aos demais veículos nesta sexta-feira, dia 14, das 3h30 às 8h. Isso porque o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo (Sindetranscol) anunciou adesão à greve geral nacional contra a reforma previdenciária e a interrupção do serviço no município das 3h30 às 7h, quando nenhum ônibus circulará no período.

A liberação das faixas exclusivas pelo Seterb visa à melhor fluidez do trânsito como um todo. A previsão da autarquia é que as tabelas de horários das linhas ficarão comprometidas após o retorno das atividades às 7h e que a regularização dos serviços, com o real cumprimento dos horários, ocorrerá por volta das 9h.

Fonte: Assessoria Seterb

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”