Corredores de ônibus de Blumenau são liberados pelo Seterb

Foto: Divulgação/PMB.

Na tentativa de amenizar os problemas do trânsito ocasionado pela paralisação do transporte coletivo de Blumenau, o Seterb resolveu tomar algumas medidas nesta sexta-feira (07). De acordo com o Presidente Erivaldo Caetano Junior, os corredores exclusivos de ônibus estão liberados para os veículos de passeio, e agentes da guarda, até os de folga, foram acionados para auxiliar nas ruas.

Em relação à paralisação, o Presidente comentou que o Seterb irá, assim como nos casos anteriores, multar a empresa responsável pelo problema. Sobre uma possível rescisão de contrato com o Consórcio Siga, Vadinho descartou a possibilidade. “Se nós rescindimos o contrato hoje, como ficaria amanhã? Não teríamos transporte público nas ruas”.

O Seterb, de acordo com o Presidente, está reunindo uma comissão especial para encontrar uma saída jurídica, para solucionar esse problema que está se tornando rotineiro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”