Corpo encontrado em matagal na Itoupava Central segue sem identificação

Foto: Luciano Bernz/O Blumenauense.

O IML de Blumenau ainda não identificou o corpo do homem encontrado no último sábado (23), em um matagal na Rua Erich Mayer, na Itoupava Central. Até a manhã desta terça-feira (26), a única informação confirmada pelo Instituto Médico Legal da cidade, era de que se tratava de um homicídio, já que a vítima apresenta diversos ferimentos de bala, no rosto e corpo. O caso foi entregue à Polícia Civil, que abriu inquérito de homicídio.

Entenda o caso:

O corpo foi encontrado no sábado (23), quando a Polícia Militar tentava encontrar os suspeitos de um roubo e tentativa de homicídio. Quatro homens esfaquearam um jovem de 23 anos, na Rua Henrique Seter, no Bairro Itoupava Central, e levaram o carro dele, um Corsa azul, com placas de Indaial. Os suspeitos estavam fugindo, quando bateram o veículo num poste, na Rua Erich Mayer. Três conseguiram fugir e não foram mais localizados. Já um dos suspeitos foi pego num matagal. Lá, ele contou aos agentes que havia encontrado o corpo caído.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”