Corpo de trabalhador que caiu de ponte em Indaial é encontrado pelo Corpo de Bombeiros

As equipes dos bombeiros estavam desde a última terça-feira (08) (dia da queda), a procura do homem, identificado apenas como Adelar. Ele foi encontrado a 30 metros de distância da obra de onde caiu e a cerca de seis metros de profundidade.

Os bombeiros retiraram o corpo do Rio Itajaí Açú e encaminharam ao Instituto Médico Legal. A vítima era morador de Imbuia, porém, estava em Indaial para trabalhar na obra da conhecida como terceira ponte de Indaial, no Bairro Rio Morto.

O acidente foi registrado durante a última terça-feira, quando Adelar teria caido no Rio Itajaí Açu, enquanto trabalhava na ponte. Segundo os bombeiros, ele utilizaza uma cadeirinha para a obra, porém, não estava de colete salva vidas e não sabia nadar.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”