Corpo de motorista que se jogou em rio é encontrado e reconhecido pela família

Imagem: Reprodução/Jeferson Santos NVI.

O corpo de José Neto Marins Ferreira, de 32 anos, foi encontrado na manhã de hoje, nas margens do Rio Itajaí Açu, em Blumenau. O Corpo de Bombeiros localizou o cadáver boiando, próximo à Rua Bonfim, no Bairro Salto. Segundo informações do IGP, a família fez o reconhecimento do corpo, por volta das 10h30, e confirmou que se trata de José.

Segundo testemunhas, a vítima do afogamento se jogou no Rio Itajaí Açu, na manhã de domingo (05), após ser ameaçado de agressão por pessoas que presenciaram o acidente em que ele se envolveu. José Neto Marins Ferreira era o condutor de um Celta preto, que bateu contra um poste e um muro, e depois atropelou uma mulher e a filha dela, de 7 anos, na Rua Bahia.

A criança ficou presa em baixo do carro, porém, assim como a mãe, foi retirada por vizinhos e não teve ferimentos graves. Antes mesmo de serem resgatadas, algumas pessoas teriam ameaçado José, que correu para o rio para fugir. O homem era morador da Velha e era natural do Mato Grosso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”